quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Capítulo 32

1 ano depois ~ 


Tanta coisa aconteceu nesse tempo que vou tentar resumir tudo de um jeito bem resumido rs. 
Começando por mim e pelo meu trabalho, nunca fotografei tanto na minha vida toda, nunca tive tantos contratos assinados e nunca fui tão feliz com o que escolhi fazer e seguir. Cheguei a poucos dias de Londres onde fui fazer um trabalho maravilhoso pra Cosmopolitan e estamos embarcando pro Brasil pra passarmos o final de ano ao lado de nossa família. 
Eu e o Júnior estamos bem, bem até demais na verdade rsrs. Claro que com algumas briguinhas, mais coisa de casal né? Nosso casamento está marcado pra final do mês que vem (janeiro) e eu nem preciso dizer o quão ansiosa eu e ele estamos. A mídia não fica mais falando tanto nisso, mas às vezes sempre sai alguma coisa relacionada, as vezes dizem a verdade mais a maioria das vezes são mentiras e das mais cabeludas possíveis que fazem eu e o Júnior rirmos muito. 
Lívia é a filha mais maravilhosa do mundo, super esperta e inteligente. Acabou de completar 3 aninhos mais tem uma inteligência fora de base. Adora conversar, rir e fazer todos a sua volta rirem também, não pode ver ninguém parado que ela logo coloca a Lívia furacão em ação hahahahah e claro que todos nós amamos. No começo quando comecei a deixa-la na escolinha meu coração faltava sair do peito, já que ela chorava horrores. Agora é super ao contrário e até um "tchau mamãe até mais taide, te amo" ela me diz quando consigo deixar ela no portão da escola. As minhas viagens judiaram muito dela e de mim também, por isso agora faço de tudo pra ser o mais perto possível dela e do Júnior também. 
Júnior no começo não gostou nada disso tudo, de eu ficar longe dele e da Lívia por muito tempo, mais agora ele está acostumado e eu agradeço meu Mozão hahah

15 de dezembro de 2016; Guarujá- Brasil

Acabamos de pousar em solo brasileiro e como eu adoro esse clima maravilhoso daqui. Peguei a Lívia que dormia e desci atrás do Júnior
Júnior: quer que eu pegue ela amor?
Fernanda: não preto, tá tudo bem.
Júnior: eai meu velho
Big: oi patrãozinho, patroinha - me cumprimentou
Fernanda: oi Big - sorri.
Gilmar: bora então minha gente? Tô com mó fome
Rafaella: que novidade né Cebola?
Gilmar: vai fala que você não tá, Rafinha?
Rafaella: um pouco
Jota: tá todo mundo com fome, vamo pô
Lívia: eu tô tio Jota - acordou e logo se intrometer na conversa
Jota: tá né princesa? Então fala pra mamãe pra gente ir logo pra casa da vovó
Lívia: vamo mamãe, a vovó tá esperando a gente pa almoça 
Fernanda: vamos sim meu amor - ela quis descer do meu colo e ir andando com o tio Jota e tio Gil, Eu e a Rafa fomos conversando enquanto o Ju ia falando com o Big. Lívia foi tagarelando e fazendo os tios brincarem de boneca até o Guaru. 
Júnior: que calor, slc 
Fernanda: tô louca pra chegar logo e tirar essa roupa
Rafaella: também saímos de um frio de Barcelona pra um calor de 40°C 
Lívia: eu amo o calor tia Rafa
Rafaella: é né a titia sabe o por que 
Lívia: puique eu posso chupa um monteee de soivete de chocolate
Júnior: e por que parece um peixinho pra água né filha
Lívia: igual o Davi né pai?
Júnior: igualzinho seu irmão
Lívia: eu quero tirar essa roupa mamãe, tô com calor
Fernanda: já a GT chega e a mamãe tira tá? - ela assentiu. Em menos de 20 minutos estávamos estacionando o carro e cumprimentando a tia
Nadine: que bom que vocês chegaram, estava ficando preocupada já
Lívia: oi vovó - deu um beijo nela- foi o tansito vó, demorou muito e eu tô com muito calor
Nadine: é meu amor, então vamos tirar essa roupa com a vovó?
Lívia: vamos vó - ela praticamente pulo no colo da vó dela e eu ri - cadê o Davi? Ele não vem? - elas subiram conversando 
Fernanda: tira uma foto minha aqui amor? 
Júnior: claro preta, deixa eu tirar
Fernanda: obrigada amor - dei um beijo nele dps que me entregou- vou ligar pra minha mãe preto, depois vou trocar de roupa
Júnior: vai lá amor, vou subir pra deixar as malas e trocar de roupa também. Logo vou acender a churrasqueira e colocar um pagodinho
Fernanda: estranho seria se vc não fizesse isso né - rimos. Sai dali e fui ligar pra minha mãe que atendeu no segundo toque- oi mamisss
Fabiana: até que enfim filha, estava preocupada
Fernanda: chegamos quase agora também, trânsito não ajudou em nada
Fabiana: ah imagino mesmo. Cadê a Lívia?
Fernanda: foi trocar de roupa com a tia mãe, ela veio do aeroporto até aqui reclamando de calor - rimos.
Fabiana: ela ama o calor mais do que você Manda
Fernanda: e como ama mãe - ficamos conversando por bastante tempo e ela disse que estava bastante apurada hoje mais que amanhã viria ver a gente aqui. Subi pro quarto e fui logo trocando de roupa e colocando um biquíni, mais antes de descer postei uma foto

feprocha: Cheguei Guarujá ☀🌸🌴

Quando desci o pagodinho já rolava solto e a carne já estava começando a sair. Carol, loirinho e Adenacia estavam ali também é fiquei conversando com as meninas depois de cumprimentá-las. Davi e a Lívia brincavam com o tio Ney na piscina e riam muito 
Adenacia: Lívia tá muito sua cara né
Rafaella: ela é a cópia da Fernanda, tudo é ela
Carol: até o jeitinho quando tá brava 
Fernanda: ela tem muita coisa do Júnior também gente, a carinha quando quer alguma coisa é igual a do pidoncho do seu irmão - rimos.
Nadine: Lívia tem os traços do Ju quando era da sua idade, o jeito de falar rápido também
Adenacia: sério que ela fala rápido? - riu
Rafaella: nossa mãe, tem hora que não entendo nada que ela fala, malema o tia Rafa 
Fernanda: e quando ela vem fala que o Davi fez alguma coisa, vish aí que não entendo nada mesmo - rimos. 
Júnior: querem carne?
Rafaella: que bom que você veio preto, tava com preguiça de ir lá
Nadine: e eu tava com fome já
Carol: Davi quer carne? 
Davi: NÃO MANHE - gritou e a Lívia veio correndo 
Lívia: eu quero pai, obrigado 
Fernanda: não corre Lívia
Lívia: TA BOM MAMÃE, DESCULPA
Adenacia: eu vou esmagar essa menina sério - ri. Fiquei conversando com elas, comendo carne e depois almocei um pouco e dei almoço pra Lívia. Esperamos uns 40 minutos 1 hora e deixei a peixinha entrar na água e entrei com ela, mais antes tirei uma foto minha. Fiquei brincando com ela é o Junior entrou tbm
Lívia: vem aqui papai, vem bincar comigo
Júnior: papai tá indo filha
Fernanda: vai lá com o papai um pouco, você tá molhando tudo a mamãe filha
Júnior: deixa a mamãe aí filha, vem vamos brincar com o Davi
Fernanda: também te amo viu - ele riu e veio me dar um beijo. Sai da piscina e fui deitar um pouco.

feprocha: 👙☀🌻🔝


Acabei pegando no sono e acordei com o Júnior me dando beijos pelo rosto.
Júnior: acorda dorminhoca, dormiu demais 
Fernanda: que horas são?
Júnior: quase oito
Fernanda: nossa, dormi muito Júnior. Cadê a Lívia?
Júnior: relaxa ela tá bem, já tomou banho e tá esperando você se arrumar pra gente ir comer Japa. 
Fernanda: aí sério? Me arrumo em 40 minutos
Júnior: não precisa se acelerar, quase ninguém se arrumou ainda
Fernanda: a menos mal então.
Júnior: não tô conseguindo resistir te vendo assim de biquíni aqui na minha frente
Fernanda: e quem disse que é pra resistir?
Júnior: ah é? - começou a beijar meu pescoço enquanto eu gemi baixo. Seus beijos se encaminharam pra minha boca e iniciamos um beijo quente e cheio de desejos. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo enquanto as minhas seguravam seu pescoço. Senti sua ereção tocar minha amiga e sorri entre o beijo. Ele não quis nada de preliminares e logo tirou minha calcinha do biquini e me penetrou firme me fazendo gemer forte. Seus movimentos de vai e vem me faziam delirar e quando ele intensificou o movimento minhas unhas arranharam suas costas e ele gemeu meu nome quando enfim chegou ao clímax. Tomamos um banho juntos onde rolou algumas preliminares, mais nada além disso por que já estava ficando tarde. 
Depois de me trocar, ouvi a Lívia subindo e conversando com a boneca dela
Lívia: o mamãe você ainda não tá ponta? Eu tô com fome
Fernanda: mamãe tá só esperando o papai
Lívia: o papai demora muito
Júnior: já tô pronta apressadinha
Lívia: ufa inda bem, Agola vamos? - rimos da espontaneidade dela.
***

17 de dezembro. 

Acordei e vi que o Júnior e a Lívia dormiam feito anjos ao meu lado e fui logo levantando e tomando um banho gelado. Me troquei e desci encontrando a Mah e a tia conversando
Fernanda: bom dia amores
Nadine: já acordou querida? Aconteceu alguma coisa?
Fernanda: perdi o sono só tia, nada demais 
Mah: esse fuso que nos mata Nanda
Fernanda: nem me fale Mah
Nadine: se sirva querida, Mah acabou de tirar um bolo de cenoura do forno
Fernanda: aí que delicia, vou voltar pra Barcelona pesando o dobro do que vim
Nadine: coisa que você está gorda né?
Fernanda: mais também não magrinha tia
Nadine: falou com sua mãe querida?
Fernanda: sim tia, vou almoçar com ela hoje
Nadine: deve estar morrendo de saudade
Fernanda: não só ela - rimos. Tomei café com elas e logo foram descendo o Gil, Jota, Gus, Júnior, Rafa é por último a preguicinha da Lívia. Fiz o leite dela que ela pediu e ficou deitada vendo DK com a Rafa
Júnior: vai sair na hora do almoço preta?
Fernanda: ia te Chamar pra almoçar comigo e minha mãe
Júnior: ah sério pô?
Fernanda: tem algum compromisso?
Júnior: tenho que assinar alguns papéis com o coroa, ia te chamar
Fernanda: ah preto tô com saudades da minha mãe
Júnior: claro amor, fica sussa po - ele me deu um selinho. Fiquei conversando com ele sobre outros assuntos e quando menos imaginei já estava quase na hora que combinei com minha mãe. Dei um banho na Lívia, coloquei um macaquinho que ela queria muito desde que ganhou de aniversário dos meus tios e um chapéu que veio junto. Deixei ela mexendo no tablet e fui tomar um banho e me arrumar. 

Chegamos no P6 e antes de entrar tirar uma foto da minha princesa.

feprocha: Um sorriso bem gostoso de quem ama o verão brasileiro. 💛👧💎

Ao entrarmos minha mãe já estava nos esperando e quando nos viu abriu um sorriso lindo que eu estava morrendo de saudade de ver, Lívia saiu correndo e pulou no colo dela que a encheu de beijos.




Oi meninas, voltei depois de muito tempo eu sei. Sei também que fiquei devendo aqui e não blog da Manu, mas eu estava sem ideias prós blogs. Mais prometo que vou me esforçar pra não abandonar mais e pra escrever no blog da Manu.
Espero que vcs gostem do capítulo, fiz com muito amor. Sei que não tem tanto o que falar, mais prometo melhorar tá? Obrigado a todas que não me abandonaram nunca. ❤ 
Comentem o que acharam é meu sem dicas sempre gente. Por hoje é só, beijocas 😘😘

22 comentários:

  1. Ahhh taa maravilhoso tava com saudades daqui espero que tu nao suma posta logo ... Lidi @neymareterno

    ResponderExcluir
  2. Sou nova leitora e já estou amando!!!!
    Parabéns pelo imagine, é uma ótima escritora!!!!
    E pelo amor de Jesus coroado, continuaaaaa... Quero logo o casamento de FeMar ❤😍

    ResponderExcluir
  3. Que sdds que eu estava desse casal 💜

    ResponderExcluir
  4. Ah ta maravilhoso ,amo esta fanfic demais

    ResponderExcluir
  5. uh saudades ❤️ Que bom que você voltou pena que não tenho ideia nenhuma :(

    ResponderExcluir
  6. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  7. Ain que vontade de esmagar essa Lívia, gentee 😍😍 seu blog é lindo, sua história parece real e vc escreve muito bem!!! ❤

    Comecei agora e preciso de ajuda, se puder me indica? http://onelifeonelovenjr.blogspot.com.br/?m=1
    Agradeço desde já é contínua logo ❤👏

    ResponderExcluir
  8. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  9. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  10. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  11. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  12. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  14. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  15. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  16. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  17. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  18. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir